quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Coca-Cola - Máquinas da Amizade e Felicidade

A Coca-Cola aborda com freqüência em suas propagandas o conceito de Felicidade e Amizade, e essas duas ações, a seguir, mostram isso na prática, junto ao público.
Utilizando de máquinas de venda automática, em 2 situações diferentes, foi possível transformar esses conceitos em realidade.


Máquina da Felicidade
Foi instalada no refeitório de um campus universitário, que quando utilizada surpresas aconteciam e divertiam os estudantes.



Máquina da Amizade
Em outra ação, para comemorar o dia do Amigo 20 de julho, a Coca-Cola aproveitou a oportunidade e transformou outro conceito empregado a marca em realidade. Promoveu uma promoção em que quando se comprava uma garrafa de Coca-Cola, ganhava outra. Mas aí que tá! Qual seria a graça se só abaixasse 50% do preço, ou só usar o sistema de pague um leve 2... Daí veio a sacada, vamos fazer as pessoas passar pela experiência, fazer elas conquistarem o prêmio. E como o objetivo é reforçar a amizade, os botões foram posicionados no alto de uma máquina de 3 metros de altura! Para alcançar era preciso a ajuda de um amigo, para dar pézinho. Aí depois disso era só aproveitar o prêmio com seu amigo. Genial!







Nenhum comentário:

Postar um comentário